Polícia nega que Paul Walker estivesse participando de racha
Departamento de polícia de Los Angeles publicou comunicado em site.
Autoridades dizem que nenhuma testemunha viu segundo carro no local.
O departamento de polícia do condado de Los Angeles descartou a hipótese de que Paul Walker estivesse participando de um racha quando sofreu um acidente fatal, ao lado de um amigo, no último sábado. Um comunicado publicado nesta terça (3) no site do departamento nega a disputa e diz que o Porsche Carrera GT era o único carro no local naquele momento.
O comunicado diz ainda que gravações feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais na região do acidente estão sendo solicitadas para ajudar na investigação.
A hipótese de que Walker e seu amigo Roger Rodas, que dirigia o Porsche, estivessem participando de um racha foi levantada por que a avenida em que ocorreu a colisão, em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos, tem um histórico de corridas de automóveis. A família do ator, no entanto, negou a suspeita e se mostrou revoltada. "Não havia, em absoluto, uma corrida. Nos machuca muito quando ouvimos essas mentiras e isso piora e aumenta a nossa dor", afirmou a irmã dele, Ashlie Walker.
Paul Walker e Roger Rodas morreram no último sábado (30), quando o carro onde estavam pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore, por volta de 15h30 no horário local (21h30 em Brasília). Os dois estavam a caminho de um evento beneficente da organização Reach Out Worldwide, mantida pelo ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário